Domingo, 6 de setembro de 2026

Legião da Boa Vontade busca apoio de parceiros para ação solidária de Páscoa em Piracicaba

Segundo estudo feito pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a prevalência global de ansiedade e depressão subiu para 25% no primeiro ano da pandemia do novo coronavírus. Preocupações financeiras também foram citadas como fatores estressantes. Aliás, enquanto há pesquisas que indicam que os brasileiros estão consumindo uma maior quantidade de chocolates e com uma frequência significativa durante este período pandêmico, há aqueles brasileiros que não possuem condições de manter uma alimentação s

Legião da Boa Vontade busca apoio de parceiros para ação solidária de Páscoa em Piracicaba

Legião da Boa Vontade busca apoio de parceiros para ação solidária de Páscoa em Piracicaba

Segundo estudo feito pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a prevalência global de ansiedade e depressão subiu para 25% no primeiro ano da pandemia do novo coronavírus. Preocupações financeiras também foram citadas como fatores estressantes. Aliás, enquanto há pesquisas que indicam que os brasileiros estão consumindo uma maior quantidade de chocolates e com uma frequência significativa durante este período pandêmico, há aqueles brasileiros que não possuem condições de manter uma alimentação saudável e cujo consumo de chocolates nesse período de Páscoa é inviável.

Por esse motivo, a LBV (Legião da Boa Vontade) iniciou uma mobilização a fim de arrecadar balas, doces e chocolates para distribuir a crianças e jovens atendidos pela instituição em seu Centro Comunitário de Assistência Social localizado em Piracicaba (SP). A Instituição continua sua mobilização de amparo às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e convida todos a participar dessa iniciativa para ajudar.

A campanha solidária visa presentear cerca de 110 crianças nesta Páscoa. Faça parte desse time solidário e leve sua doação, até dia 11/4 (segunda-feira), ao seguinte endereço: Rua Lázaro Lozano, 46, na Vila Monteiro, em Piracicaba (SP).

SERVIÇO

Informações pelo telefone: (19) 3433-0948. Conheça as ações da entidade em prol da infância brasileira, acessando o site: www.lbv.org ou @lbvBrasil nas redes sociais.

Leia também

Festival Nacional de Capoeira comemora 10 anos e realiza imersão com grandes mestres em Piracicaba (SP) piracicaba

Festival Nacional de Capoeira comemora 10 anos e realiza imersão com grandes mestres em Piracicaba (SP)

Mês dos Pais: Thermas de São Pedro celebra com programação especial durante agosto saopedro

Mês dos Pais: Thermas de São Pedro celebra com programação especial durante agosto

SOLTE A VOZ: O dia em que cantei fora do tom opiniao

SOLTE A VOZ: O dia em que cantei fora do tom