Terça-feira, 7 de julho de 2026

Romário e Fernanda Gentil protagonizam polêmica, após comentário sobre o 1 a 1 do jogo Brasil e Marrocos na estreia da Copa

Assista o vídeo no YouTube O Canal da Lili-TV e dê sua opinião sobre a postura do ex-jogador e tetracampeão mundial

https://www.youtube.com/watch?v=FxyUraFb-3E

Logo após o término da estreia do Brasil na Copa do Mundo, o ex-jogador Romário voltou a ser assunto nas redes sociais. O “Baixinho” protagonizou, no último sábado (13), um momento tenso durante a transmissão, pelo YouTube na Cazé TV, da estreia da Seleção Brasileira na Copa, que terminou em empate por 1 a 1 contra o Marrocos, quando a jornalista Fernanda Gentil o questionou sobre sua avaliação do resultado, mas recebeu uma resposta considerada ríspida pelo público.

Fernanda Gentil questionou Romário, se o empate por 1 a 1 com Marrocos tinha "gosto de derrota" para o Brasil. "Fernanda, é o seguinte: empatar no primeiro jogo de uma Copa do Mundo contra uma seleção como Marrocos... quem não conhece muito de futebol vai ter esse pensamento que você tem", respondeu o ex-atacante.

O episódio rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os torcedores nas redes sociais. De um lado, internautas criticaram a postura do tetracampeão mundial, classificando a resposta como desnecessariamente grosseira. Alguns chegaram a questionar se a atitude poderia ter sido motivada por machismo, já que a jornalista apenas conduzia a análise pós-jogo.

Por outro lado, houve quem defendesse Romário. Para esse grupo, o ex-jogador apenas expressou sua opinião de forma direta, característica que marcou sua trajetória dentro e fora dos gramados. Segundo os defensores, o tom duro refletia mais sua insatisfação com o desempenho da Seleção do que qualquer ataque pessoal à apresentadora.

Leia também

Veja no YouTube O Canal da Lili-TV: Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, está internado famosos

Veja no YouTube O Canal da Lili-TV: Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, está internado

"Câncer: A Rede Invisível do Amor", livro interativo, relata trajetória de tratamento e fé cultura

"Câncer: A Rede Invisível do Amor", livro interativo, relata trajetória de tratamento e fé

Piracicaba (SP): Trançar Terapêutico realiza formatura de 27 trancistas na 5ª edição do Raízes Nagô, no sábado (4) cultura

Piracicaba (SP): Trançar Terapêutico realiza formatura de 27 trancistas na 5ª edição do Raízes Nagô, no sábado (4)